domingo, 17 de janeiro de 2016

PDM: AUDIÊNCIA PÚBLICA DE MONTE ALEGRE REUNIU MAIS DE 200 PESSOAS


O evento marcou o início de um processo que se encerrará em junho deste ano, quando a Câmara de Vereadores votará o projeto de lei do novo PDM municipal

Na ponta do lápis: 203 pessoas compareceram à Audiência Pública, na sexta-feira passada, que deu abriu o processo de revisão do Plano Diretor Municipal de Monte Alegre. O encontro aconteceu na escola Professor Orlando Costa, no centro da cidade.

A maioria dos presentes, como em eventos anteriores, foi da cidade, mas também vieram representantes de todas as principais regiões rurais de Monte Alegre, como Lago Grande, Maripá, Canp, PA-254 e Mulata.

Também participaram vereadores, representantes de órgãos federais, estaduais e municipais, dirigentes de entidades da sociedade civil e religiosas. O prefeito Arinos Chaves fez a abertura do evento.

Durante a audiência, os participantes aprovaram o calendário de eventos que vão acontecer até junho, quando o processo se encerra com a votação do projeto de lei do novo PDM pela Câmara de Vereadores.

O primeiro compromisso será na próxima segunda-feira: eleição dos membros do Grupo de Acompanhamento da Revisão do PDM, na Escola Orlando Costa, às 20h. 

Inegavelmente, o evento alcançou seu objetivo! Foi um sucesso!

Nenhum comentário: