segunda-feira, 1 de julho de 2013

SEMINÁRIO VAI DISCUTIR INTEGRAÇÃO ENTRE TAPAJÓS E MATO GROSSO

O evento vai discutir interesses regionais do Tapajós e do Mato Grosso, diante das mudanças provocadas pela ligação entre as duas regiões

Acontece na cidade de Santarém, nos dias 4 e 5 de julho, o Seminário de Integração do Corredor da BR 163, que tem como objetivo integrar os interesses regionais do Tapajós e do Mato Grosso, diante das mudanças provocadas pela ligação entre as duas regiões. O evento vai acontecer no Barrudada Tropical Hotel (veja programação em http://www.integracaobr163.com.br/index.php/programacao). 

E a lista de autoridades convidadas confiram a importância que ganha o evento, entre elas o superintendente regional do Norte da Infraero, Abibe Ferreira Júnior; o presidente da Empresa de Planejamento e Logística, Bernardo Figueiredo; o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte (Dnit), general Jorge Fraxe, entre outros.

Também confirmaram presença o representante do governo do Mato Grosso, Francisco Vuolo, que vai desenvolver o tema "Desenvolvimento e Integração Regional", além de Edeon Vaz, que dará palestra sobre Logística e Desenvolvimento no Corredor Intermodal da BR-163.

Entre as autoridades paraenses, estão confirmadas as presenças do vice-governador Helenilson Pontes e dos secretários estaduais Shydney Jorge Rosa (Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção), Alberto Arruda (Ciência, Tecnologia e Inovação) e José Alberto Colares (Meio Ambiente).

Mais informações e inscrição em http://www.integracaobr163.com.br/

Nenhum comentário: