sexta-feira, 19 de abril de 2013

MOSQUEIRO: PREFEITURA ANUNCIA OBRAS EMERGENCIAIS CONTRA EROSÕES

O engenheiro Emir Beltrão (à dir.) afirmou que a PMB prepara licitação para contratar as obras. O anúncio foi feito após visita à ilha organizada pelo vereador Professor Elias

Os projetos das obras de contenção da erosão marinha e de correção dos danos causados nas principais praias da ilha de Mosqueiro já estão prontos e apenas aguardam a contratação de empresas, através de processos licitatórios, para ser iniciados.

Esse foi o principal anúncio feito por representantes da Prefeitura Municipal de Belém durante a visita técnica organizada pelo vereador Professor Elias, ontem, às praias mais danificadas pela força das águas do mar. O anúncio foi feito pelo engenheiro civil Emir Beltrão, representante da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), durante reunião realizada com moradores locais, às 17h30, em um comércio na praia do Paraíso.

Segundo o engenheiro, os primeiros levantamentos sobre os danos nas praias de Mosqueiro foram feitos durante o mês de fevereiro. O primeiro pedido de providências feito pelo vereador Professor Elias data de 25 de fevereiro, feito através de requerimento apresentado à Câmara Municipal de Belém.

Ainda segundo Emir Beltrão, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) é a responsável técnica pelos projetos e acompanhará a execução das obras.

Para ler mais,  http://www.verprofessorelias.blogspot.com.br/2013/04/prefeitura-anuncia-obras-emergenciais.html 

Nenhum comentário: