terça-feira, 5 de março de 2013

VESTIBULAR 2013: UFPA CHAMA MAIS 600 CANDIDATOS

A repescagem foi elaborada após apurar-se o número de faltosos à habilitação, incluindo a análise dos documentos enviados pelos campi do interior do Estado

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou, ontem, o Edital de convocação em 2ª chamada dos 600 candidatos aprovados e não classificados no Processo Seletivo 2013.

Os convocados da chamada lista de repescagem precisarão apresentar os documentos para a habilitação ao vínculo institucional. O CIAC informa que os convocados devem comparecer no dia 13 de março de 2013, de 8h às 12h, para entregar os documentos necessários à matrícula no curso para o qual foram classificados.

Em Belém, os candidatos deverão comparecer ao Auditório do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ), no Campus Profissional da UFPA, Guamá. Nos campi do interior, a entrega de documentos ocorrerá na Secretaria Acadêmica de cada curso.

A repescagem foi elaborada após apurar-se o número de faltosos à habilitação, incluindo a análise dos documentos enviados pelos campi do interior do Estado. Em 2013, mais de sete mil novos alunos, aprovados no Processo Seletivo, estão aptos a fazer a habilitação.

Para ler mais,  http://www.orm.com.br/oliberal/ 

Nenhum comentário: