segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA SETE POR CRIMES NA ALEPA

Na ação, o MP pede o sequestro de bens dos envolvidos e seus cônjuges, além da quebra do sigilo bancário e fiscal dos envolvidos

Falsidade ideológica, peculato, formação de quadrilha ou bando, fraude em processo licitatório e lavagem de dinheiro. Esses são os crimes pelos quais responderão sete acusados em mais uma denúncia protocolada, hoje, na justiça pelo Ministério Público do Estado (MPE), por meio do promotor Arnaldo Célio da Costa Azevedo, por fraudes em licitações na Assembleia Legislativa do Estado (Alepa).

Foram denunciados Semel Charone Palmeira, chefe de gabinete à época, seu marido Amaury Martins Palmeira, o sócio da Consultrix Francisco Biato Freitas, os três membros da Comissão Especial de Licitações e Obras da Alepa: Raul Nilo Guimarães Velasco, Marco Antonio dos Santos Braga e Raimundo Tadeu Maciel de Oliveira, além do engenheiro Sandro Rogério Nogueira Sousa Mato.

Na ação é pedido o sequestro de bens dos envolvidos e seus cônjuges, além da quebra do sigilo bancário e fiscal dos envolvidos. O valor aproximado do desvio de recursos dos cofres públicos é de 270 mil reais em três procedimentos licitatórios.

Para ler mais, http://www.diarioonline.com.br/noticia-236587-mp-denuncia-sete-por-fraude-na-alepa.html  

Nenhum comentário: