segunda-feira, 19 de novembro de 2012

JUIZ FEDERAL NEGA PEDIDO DE SUSPENSÃO DE ELEIÇÃO NA OAB-PA

Indiretamente, a decisão beneficia a Chapa 1 "OAB por Você", liderada por Jarbas Vasconcelos (foto), que repudiou a tentativa de golpe e lançou manifesto nas redes sociais por ELEIÇÃO JÁ!

O juiz federal Rubens Rollo D’Oliveira negou o pedido de suspensão da eleição para a escolha da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Pará (OAB-PA) para o triênio 2013-2015, marcada para a próxima quarta-feira, 21.

O pedido de adiamento do pleito foi feito, ontem, pelo candidato a presidente da Ordem pela chapa 3, Eduardo Klautau (Duda). Além de solicitar, liminarmente, a suspensão da eleição, ele ainda solicitou a marcação de uma nova data para o pleito.

A alegação apresentada por Duda foi a de que a eleição não estava observando o devido processo legal. Mas não convenceu o juiz.

No despacho, também proferido ontem, o juiz federal afirma que “Nada impede que a eleição se realize com essas possíveis falhas alegadas pelo Requerente, que não chegam a atentar contra a liberdade de voto”. 

Portanto, a eleição para a escolha da nova diretoria da OAB-PA está mantida para esta quarta-feira!

Resultado: tiro no pé do próprio Duda e ponto para a Chapa 1 "OAB por Você", liderada por Jarbas Vasconcelos, que repudiou a tentativa de golpe e lançou manifesto nas redes sociais por ELEIÇÃO JÁ!

Na quarta-feira, a eleição acontece no horário de 9h às 17h. 

Nenhum comentário: