quinta-feira, 29 de março de 2012

CREDBEM REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ANUAL


Nesta sexta-feira, 30, acontece assembleia geral da Cooperativa dos Servidores Públicos da Região Metropolitana de Belém (Credbem), no salão plenário da Câmara Municipal, para balanço anual e decisão sobre a distribuição dos lucros, seguida de almoço comemorativo.

Todos os dias, o cooperativismo se reinventa. Novas pessoas se associam, negócios se multiplicam. É um movimento que constrói história no campo e na cidade. Ele está presente no nosso dia a dia, transformando a vida de 30 milhões de brasileiros. A Credbem tem 250 cooperados. 

Por ser um segmento de números tão expressivos, em 2012 comemora-se o Ano Internacional das Cooperativas, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), a pedido da Aliança Cooperativa Internacional (ACI), para ressaltar a importância do segmento.

"Cooperativas exitem para mostrar à comunidade internacional que é possível buscar a viabilidade econômica com responsabilidade social" - Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU.

Como membro da Credbm e do seu conselho administrativo, estarei nos dois eventos de amanhã. Devo confessar que está sendo uma experiência inspiradora, interessante.

Nenhum comentário: