terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VESTIBULAR: UFPA LIBERA PRIMEIRA LISTA DE REPESCAGEM, HOJE

Sai, hoje, a lista com a primeira repescagem do Vestibular 2012 da UFPA. São 266 vagas para o Campus de Belém, distribuídas em 77 cursos, e 175 para os campi do interior do Estado, sendo distribuídas em 59 cursos. A expectativa é que uma segunda lista seja divulgada ainda esta semana para preencher as vagas de candidatos que tiverem sua habilitação indeferida.

A disponibilidade de tantas vagas aconteceu porque depois dos resultados das outras universidades e faculdades, os alunos não foram se matricular ou até mesmo desistiram. “Muitas pessoas passaram no curso dos seus sonhos em outras universidades, isso abriu um grande número de vagas para a repescagem, até hoje tem alunos desistindo do curso”, explica o diretor do Centro de Informações Acadêmicas, Aluísio Filho.

O diretor também disse que em alguns cursos em que houve desistência, mas não há candidatos aprovados, as vagas serão ofertadas com as demais remanescentes no Processo Seletivo Especial (PSE), cujo período de inscrição foi prorrogado até o dia 14 de fevereiro.

O Edital de Homologação da Habilitação também será publicado hoje. 

Para ler mais, http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-150622-SAI+LISTAO+DA+REPESCAGEM+DA+UFPA.html 

Nenhum comentário: