sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BELO MONTE: GOVERNO DO ESTADO E CONSÓRCIO BUSCAM ACORDO

Dirigentes do Consórcio Construtor Belo Monte deram início, ontem, em Belém, a um trabalho de recomposição de suas relações com o Governo do Estado, fortemente desgastadas por episódios recentes envolvendo, principalmente, a realização de compras em outros Estados.

“Nós estamos mostrando alguns números, estamos trazendo dados, e temos motivos para acreditar que as relações (entre o consórcio e o Estado) vão retornar a um bom entendimento”. A afirmação foi feita pelo diretor de relações institucionais do CCBM, Henrique Di Lello, no final da manhã de ontem.

Ele havia acabado de participar, no Centro Integrado de Governo, de um encontro com o secretário de Indústria, Comércio e Mineração do Estado, David Araújo Leal. Pelo Consórcio Construtor Belo Monte, participaram também da reunião o diretor administrativo, Marcos Sordi, e o gerente de relações institucionais, Flávio Acatauassú.

Presentes ao encontro, estiveram ainda o coordenador do programa Rede de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Luiz Pinto, e o economista Roberto Sena, supervisor técnico do Dieese. O PDF é mantido pela Federação das Indústrias do Estado do Pará com apoio do Governo do Estado.


PS: É de bom alvitre que as partes realmete cheguem a um bom termo, superando suas dvergências, e que as obras do projeto sigam seu cronograma.

Nenhum comentário: