segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NATAL SOLIDÁRIO DISTRIBUI MAIS DE 6 MIL BRINQUEDOS

Por onde passam, Vanessa e o Papai Noel levam brinquedos, solidariedade e o espírito natalino.

Em mais uma edição do Natal Solidário, o mandato da vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB) iniciou, neste final de semana, a campanha de distribuição de brinquedos a crianças de comunidades carentes em bairros da capital e nas ilhas do município, além de cestas básicas. Mais de 6 mil brinquedos serão distribuídos neste ano.

No sábado, comunidades das ilhas Grande e Paquetá e do bairro do Marco receberam visita das equipes do Natal Solidário. Hoje, crianças de comunidades do Tapanã, Jurunas e da ilha de Mosqueiro também tiveram a visita do Papai Noel.

Ao todo, 28 comunidades receberão o Papai Noel e as equipes do Natal Solidário. Nesse roteiro estão comunidades da ilha de Outeiro, Icoaraci, Parque Verde e o conjunto Ariri-Bolonha, no bairro Sideral.

As entregas de brinquedos seguem até a próxima sexta-feira. Este é o sexto ano do Natal Solidário organizado pelo mandato da vereadora Vanessa.

Fonte: www.vereadoravanessa.blogspot.com

Um comentário:

Nilva Cristina Pinheiro disse...

Jamais esquecerei do 1º natal com as crianças na Tv. Timbó.
Muita emoção a cada sorriso que as crianças davam ao olhar o papai noel..
Sem dúvidas, este foi o natal mais perfeito de 30 anos, nossa comunidade agradece a Vereadora Vanessa Vasconcelos, sua equipe e seus parceiros pelo grande carinho dado a todos nós.