terça-feira, 4 de outubro de 2011

RETIFICAÇÃO: PRAZO PARA INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR DA UFPA SE ENCERRA AMANHÃ

Diferente do que publicou o blog, há pouco, a Universidade Federal do Pará publicou nota, hoje, informando que a prorrogação do prazo de inscrição no vestibular deste ano vai somente até a próxima quinta-feira, depois de amanhã.

Veja a nota que segue abaixo:

"COMUNICADO

PRORROGAÇÃO DAS INCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO 2012

Os estudantes que pretendem concorrer a uma das vagas do Processo Seletivo 2012 da Universidade Federal do Pará poderão fazer a inscrição on line até a próxima quinta-feira, 06 de outubro, e pagar o boleto de inscrição até a sexta-feira, 07 de outubro, dentro do horário bancário.

O motivo da prorrogação do prazo foi uma sobrecarga de acessos ao sistema on line de inscrição no site do Centro de Processos Seletivos (CEPS), registrada nesta segunda-feira, 03. O congestionamento não permitiu a efetivação de algumas inscrições ou a impressão do boleto bancário de quem já havia se inscrito e deixado o pagamento para a última hora.

Os candidatos que já imprimiram o boleto com vencimento em 05 de outubro e optarem por pagar, após essa data, deverão imprimir novo boleto, com vencimento em 07 de outubro de 2011.

A Direção"

PS: O blog pede desculpas pela desinformação.

Nenhum comentário: