quarta-feira, 3 de agosto de 2011

COMEÇA A CORRIDA POR VAGAS NA UEPA

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abre, a partir desta quinta-feira, as inscrições aos seus processos seletivos 2012. Os candidatos ao Processo Seletivo (Prosel) e ao Programa de Ingresso Seriado (Prise) têm até as 23h do dia 8 de setembro para se inscrever, pelo site da instituição ou pelo site do Processamento de Dados do Pará (Prodepa) - e isso vale também para os 11.500 isentos do pagamento total ou parcial da taxa de inscrição. Os demais candidatos pagarão taxas de R$ 60,00 (Prosel) e R$ 35,00 (Prise) para poder efetuar a inscrição. 

Os editais dos processos seletivos podem ser conferidos na íntegra também no site da Universidade (www.uepa.br/portal/). Os exames acontecem nos dias 27 e 28 de novembro e 18 de dezembro.

Preenchida a ficha de inscrição online, o candidato tem até o dia 9 de setembro para efetuar o pagamento em qualquer agência bancária - preferencialmente nas agências do Banco do Estado do Pará (Banpará) - e ainda em casas lotéricas, postos de auto-atendimentos nos caixas eletrônicos ou nas redes de serviço das farmácias.

O Prosel é a opção para quem já concluiu o Ensino Médio ou está concluindo e optou por não se inscrever ao Prise, que pode ser realizado por alunos do primeiro, segundo e terceiro anos do Ensino Médio.

Para mais informações, www.uepa.br/portal/

Nenhum comentário: