quarta-feira, 15 de junho de 2011

FRAUDES NA ALEPA: ACUSADOS JÁ ESTÃO PRESOS

Já foram transferidos para o Sistema Penal os dois presos acusados de envolvimento nas fraudes em licitações Assembleia Legislativa do Pará. Sandro Rogério Nogueira Sousa Matos e José Carlos Rodrigues de Sousa tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz Pedro Sotero, da Vara de Inquéritos e Medidas Cautelares, e foram presos por agentes do Ministério Público, na manhã desta quarta-feira. Sérgio Duboc, que também teve a prisão decretada pela Justiça, é considerado foragido.

Segundo informou a Susipe, José Carlos Rodrigues de Souza foi encaminhado para a Central de Triagem Metropolitana 2, localizada em Ananindeua. Já Sandro Rogério Nogueira Sousa Matos foi levado para o Centro de Recuperação Anastácio das Neves, em Americano. Ambos vão ficar nesses locais aguardando julgamento.

Outro acusado de envolvimento nas fraudes, que também teve a prisão decretada pela Justiça, o ex-diretor do Detran, Sérgio Duboc, permanece foragido.

Segundo o Ministério Público, durante a gestão de Domingos Juvenil (de 2007 a 2010), os cofres públicos do Estado tiveram um rombo que variava entre R$ 800 e R$ 1 milhão por mês. Doze pessoas, entre servidores e deputados, estão sendo investigados pela Justiça.

Fonte:http://www.portalorm.com.br/ 

Nenhum comentário: