sexta-feira, 17 de junho de 2011

CASO ALEPA: OAB/PA ENTREGA ABAIXO-ASSINADO AO MPE, HOJE

Está confirmada para hoje, às 10h, a entrega ao Ministério Público do Estado do abaixo assinado pedindo a prisão preventiva e o sequestro dos bens de todos os culpados pelas fraudes acorridas na Assembleia Legislativa do Estado (Alepa).

Foram mais de duas semanas de coleta de assinaturas, que contou com a participação de várias entidades da sociedade, como igrejas, associações, sindicatos, conselhos e movimentos estudantis. 

Foi uma campanha de todos contra a corrupção, pela ética, pela punição dos envolvidos nesse escândalo que, mais uma vez, colocou o Pará nas manchetes dos principais veículos de comunicação do país.

Até agora, continuam chegando à sede da Ordem as assinaturas coletadas. Para o presidente Jarbas Vasconcelos, esse ato é a mais pura demonstração da vontade popular. “Essa luta é uma luta do povo. Com esse ato, a população mostra que quer a punição de todos os envolvidos nesses atos fraudulentos”, afirmou.

As manifestações feitas pela Ordem pedindo a prisão preventiva e o sequestro dos bens de todos os envolvidos acontece na sede do MP, às 10h.

Fonte: Ascom OAB/PA

Nenhum comentário: