quarta-feira, 27 de abril de 2011

TURISMO: PLANO DE DESENVOLVIMENTO SERÁ APRESENTADO EM DEZEMBRO

Dezembro é o mês previsto para a entrega à Companhia Paraense de Turismo (Paratur) do novo Plano de Desenvolvimento Turístico do Estado do Pará pela empresa Chias Marketing, contratada para atualizar o documento que norteará a política de turismo paraense. O prazo foi informado ao trade turístico paraense, na última segunda-feira (25), durante reunião ordinária do Fórum de Desenvolvimento Turístico do Estado do Pará (Fomentur).

Na reunião, Adenauer Góes, presidente da Paratur e do Fomentur, explicou que o processo de atualização do plano contará com a participação de todos, começando pela retomada do slogan "Pará: A Obra-Prima da Amazônia", que, durante muitos anos, foi marca registrada dos produtos comercializados no mercado nacional e internacional.

Apenas a logomarca desse slogan, uma arara azul, deve ser reformulada no novo plano, para se adequar ao processo de comercialização do Pará como destino turístico prioritário da Amazônia.

"A Chias Marketing é uma empresa de origem espanhola, assim como a THR, empresa que fez a primeira edição do plano, há cerca de 10 anos, e por isso mesmo entenderá a dinâmica. Conhece o Brasil de forma consistente, a Amazônia e o Pará, que indiretamente faz parte do Plano Aquarela", disse Adenauer, ao destacar que a empresa precisará do apoio do corpo administrativo e técnico da Paratur, assim como do trade, especialmente dos membros das quatro câmaras temáticas do Fomentur.

Fonte: www.agenciapara.com.br

Nenhum comentário: