segunda-feira, 14 de março de 2011

MONTE ALEGRE QUER OBRAS DE INFRAESTRUTURA

A vice-prefeita Aldenora Coutinho (D) apresentou propostas de obras de infraestrutura para a agenda de desenvolvimento regional

Além de obras de reforma e ampliação no hospital municipal, Monte Alegre apresentou propostas de outras obras de infraestrutura que permitam ofertar à população serviços de melhor qualidade. Elas foram incluídas na agenda de investimento que será entregue aos governos estadual e federal pela Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (Famep). A entidade promoveu o Seminário Regional para o Desenvolvimento Integrado, em Santarém, no sábado passado, com a presença de prefeitos, vereadores e secretários municipais das regiões de Baixo-Amazonas e Tapajós, com essa finalidade.

O asfaltamento das rodovias PA-255 e PA-254, apoio à abertura e manutenção de estradas vicinais, desinterdição do aeroporto municipal e implantação de núcleo da Universidade do Estado do Pará (Uepa) foram algumas das propostas apresentadas pelo representantes do município para inclusão.

Os representantes pintacuias também sugeriram a conclusão da agência do INSS na cidade de Monte Alegre e do terminal hidroviário de Santana do Tapará, no início da rodovia PA-255, em Santarém.

O município foi representado no evento da Famep pela vice-prefeita Aldenora Coutinho, pelo secretário de Obras Francisco Carlos Carvalho e pelo vereador Anselmo Picanço. A deputada estadual Josefina Carmo (PMDB) também participou do evento.

Nenhum comentário: