quinta-feira, 31 de março de 2011

CÂMARA MUNICIPAL RECEBE COMITIVA DA OAB/PA

OAB/PA e Câmara de Belém: parceria em favor da sociedade

A Mesa Executiva da Câmara Municipal de Belém recebeu, ontem, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PA), Jarbas Vasconcelos, que estava acompanhado dos assessores jurídicos Cíntia Portilho, Leônidas Alcântara e Sebastião Batista. Eles foram recebidos pelos vereadores Raimundo Castro (presidente), Adalberto Aguiar (vice-presidente), Vanessa Vasconcelos (1ª Secretária) e Tereza Coimbra (2ª Secretária), além dos vereadores Marquinho do PT e Pio Neto.

“A OAB elogia a nova Mesa Executiva da Câmara Municipal de Belém, com a qual temos um amplo diálogo, que contribui para a elaboração de leis que possam trazer benefícios para a população e com o respaldo jurídico”, afirmou Jarbas Vasconcelos.

O vereador Adalberto Aguiar (PT) afirmou que a nova mesa executiva da CMB está resgatando a credibilidade da Casa, sempre alvo de críticas por parte de parcela da opinião pública. “Sempre dizem que ganhamos muito para trabalhar pouco, mas a nova gestão da Câmara Municipal de Belém está mudando essa imagem negativa da CMB, que agora está produzindo muito mais leis do que antes e conta com uma administração séria, preocupada com a economia de gastos para melhorarmos a nossa relação com a comunidade e valorizar mais o servidor desta casa”, disse o vereador. 

O presidente da câmara, vereador Raimundo Castro, agradeceu a presença da comitiva da OAB e citou a reformulação do Plano Diretor Urbano a partir das propostas de regulamentação que chegam à Casa, como uma iniciativa da CMB em democratizar a elaboração do planejamento do futuro de Belém. “Belém precisa chegar aos 400 anos como uma cidade saudável e com qualidade de vida para todos os seus habitantes”, arrematou Castro.

Fonte: www.cmb.pa.gov.br

Nenhum comentário: