sábado, 29 de janeiro de 2011

PRÉDIO DE 20 ANDARES ACABA DE DESABAR, EM BELÉM

Um prédio em construção acaba de desabar em Belém do Pará, localizado na Travessa Três de Maio, entre as Avenidas Magalhães Barata e José Malcher, no centro da Capital. Uma verdadeira tragédia. Chovia muito na cidade quando aconteceu o acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local. As primeiras informações dão conta de que 15 operários podem estar sob os escombros. O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil fala em trinta operários no prédio.
O desabamento atingiu duas casas e vários veículos que estavam estacionados próximos. O Corpo de Bombeiros está evacuando os moradores de um prédio localizado ao lado do local do acidente.

O blog vai atualizar as informações.

4 comentários:

RayBaia disse...

nossa :s, o blog irá atualizar mais informações?

Otoniel Oliveira disse...

boa cobertura.
acidente terrível, quero saber qual construtora é a responsável.

sandro pinto disse...

quem são os responsaveis por esta tragédia.

Rosane disse...

Infelismente mais uma tragédia, sou arquiteta, o desabamento não foi em função das chuvas, quando se faz um projeto desse porte, todas formas de intervenção são calculadas, seja de ventos , chuvas, etc..., isso é problema sério de estrutura mal executada,dimensionamento de peças, seja fundação ou de suporte do prédio.
Pode haver erros de uso de material tb, como falta de ferragens suficentes,É um absurdo que isso ainda aconteça , tivemos um acidente similar há cerca de 20 anos na Av. Visconde de Souza Franco.