sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BELÉM FALA EM "RECONSTRUÇÃO"

O novo presidente da Câmara Municipal de Belém, Raimundo Castro (PTB), visitou, no início da tarde de ontem, a diretoria da RBA. Acompanhado pelos vereadores Miguel Rodrigues (PRB) e Vanessa Vasconcelos (PMDB), ele foi recebido pelo diretor presidente do DIÁRIO DO PARÁ, Jader Filho, e pelo diretor geral do grupo RBA, Camilo Centeno.

Na ocasião, Jader Filho destacou o desafio que o novo presidente da Câmara enfrentará, já que os últimos quatro anos foram conturbados para a Casa. Raimundo Castro lembrou do clima quente, dos debates e da imagem que a Câmara dos Vereadores de Belém deixou para a sociedade. “Queremos mudar a situação da CMB e este primeiro momento é de reconstrução”, afirmou.

Aos 56 anos, o médico urologista Raimundo Castro está em seu quinto mandato de vereador de Belém. Já presidiu a Câmara Municipal de Belém no biênio 2005/2006. Foi eleito pela primeira vez pelo PDT e atualmente integra a bancada do PTB na Câmara de Vereadores. Com perfil moderado, Castro conseguiu a adesão da situação e da oposição ao seu nome para presidir, pela segunda vez, o Legislativo municipal.

Fonte: www.diariodopara.com.br 

Nenhum comentário: