segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LULA DÁ MAIS UM PITACO

Demonstrando que interfere, sim, na formação do futuro governo Dilma Roussef - e, pelo jeito que atua, seguirá como iminência parda, a partir de janeiro próximo - e que não está nem aí para as críticas de que isso representa risco à democracia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a dar mais um pitaco, e dos grandes. Ele disse, hoje, que o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) deve ir para o Ministério do Planejamento no ano que vem, com a nova ministra, Miriam Belchior, a quem o presidente chamou de “essa moça”.

“Essa moça [Miriam Belchior] vai para o Planejamento e junto com ela deve levar essas coisas do PAC, que ela conhece como ninguém”, disse Lula. Miriam Belchior é quem atualmente coordena o programa no âmbito da Casa Civil, que será comandada por Antonio Palocci no próximo governo.


Um dos eixos do PAC 2 é voltado para a infraestrutura urbana, batizado de Cidade Melhor. Lula disse aos prefeitos que eles devem aprender a fazer bons projetos para pleitear recursos do PAC.

Fonte: http://www.agenciabrasil.com.br/, com edição do blog

Nenhum comentário: