segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A TRANSIÇÃO AVANÇA

O coordenador da transição pelo novo Governo do Pará, Sérgio Leão, e o representante do governo do Estado na transição, Edilson Rodrigues, reuniram-se, nesta segunda-feira, na Secretaria de Estado de Governo. Leão recebeu das mãos de Edilson uma parte – aproximadamente 40% - das informações solicitadas no ofício encaminhado pelo governador eleito Simão Jatene. Os documentos foram entregues em cinco caixas plásticas verdes.


Edilson Rodrigues disse que alguns documentos ainda estão em uma versão preliminar e por isso não foram entregues agora. “O relatório de execução e gestão fiscal tem o prazo para ser entregue na próxima segunda-feira, 29. Há outras informações que não foram concluídas, como dados de pessoal, por exemplo”, explicou.


Sérgio Leão disse que essas primeiras informações serão analisadas pela equipe e, caso haja necessidade, novas solicitações serão feitas. “Nesse primeiro momento não haverá trabalho setorial. Se tiver necessidade vamos aumentando a equipe de transição e aprofundando as informações", afirmou.

Fonte: http://www.diariodopara.com.br/

Nenhum comentário: