terça-feira, 30 de novembro de 2010

EMPREENDIMENTO DE R$ 70 MILHÕES EM SANTARÉM

A cidade de Santarém, no Oeste do Pará, vai ganhar um moderno complexo de negócios e lazer que inclui shopping, hotel, centro de convenções e clube e que deverá custar cerca de R$ 70 milhões. O empreendimento foi lançado no domingo pelo empresário Luís Antônio Corrêa, idealizador do projeto e que está à frente do complexo.


Com área de mais de 400 mil metros quadrados e área construída de mais de 20 mil metros quadrados, o Complexo Alter do Chão será construído num terreno localizado na confluência das rodovias Fernando Guilhon e Everaldo Martins, na zona urbana da cidade. A primeira dá acesso ao aeroporto e a segunda liga a cidade à vila de ALter do Chão.


O complexo terá um grande e moderno shopping center, um parque ecoambiental, um centro de convenções, um hotel, um centro empresarial e centro de lazer e recreação. As obras terão inicio em janeiro de 2011. A previsão de sua conclusão está estimada em até 8 anos, mas a primeira etapa do projeto que contempla Shopping Center e Centro de Convenções poderá estar concluída em dezembro de 2012.

Fonte: http://www.ecoamazonia.com.br/

Nenhum comentário: