terça-feira, 19 de outubro de 2010

SINDICALISTAS APRESENTAM PROPOSTAS A JATENE

O presidente da Fitimn, Sulivan Santa Brígida, entregou o documento ao candidato do PSDB ao governo do Estado

Sindicalistas e técnicos da área de educação profissional entregaram, hoje, ao candidato do PSDB ao governo do Estado, Simão Jatene, um documento com propostas voltadas à qualificação de trabalhadores e empreendedores do Pará. A entrega aconteceu durante a cerimônia de adesão do ex-candidato do PMDB ao governo, deputado Domingos Juvenil, presidente da Assembleia Legislativa, no comitê de campnha do PSDB, no bairro do Telégrafo, à candidatura de Jatene.

Sulivan Santa Brígida, presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Metalúrgicos e Metálicos da Região Norte (Fitmn) foi encarregado de fazer a entrega.

No documento, uma série de propostas indicam sugestões ao futuro governo para a qualificação profissional dos diversos segmentos produtivos e de serviço do Estado. Entre estas, propostas voltadas ao atendimento de demandas de diversas cadeias produtivas já existentes ou em formação, seja no setor mínero-metálico, no florestal ou no agronegócio.

"Grandes investimentos estão acontecendo no Pará e novos estão a caminho. Para nós, é inadmissível que os trabalhadores paraenses não sejam beneficiários desse processo de desenvolvimento", afirmou o presidente da Fitimn.

No breve encontro que teve com Sulivan, Jatene agradeceu a iniciativa e afirmou que vai considerar as propostas apresentadas.

Nenhum comentário: