segunda-feira, 9 de agosto de 2010

NO BLOG DO JUBAL: DECISÃO LIMINAR

No Blog do Jubal, ainda há pouco, com o título acima:

Às 19:25 foi registrada uma decisão liminar parcial, em favor de Sílvio Macedo. Foi enviada uma mensagem eletrônica ao TRE/Pará: Mensagem nº 65/2010/SEPROC2/CPRO/SJD. O teor da liminar parcial ainda não conhecemos.

Baseando-se no teor do despacho a ser publicado no Diário Eletrônico de 10/08/2010 (amanhã), o ministro Aldir Passarinho Júnior emitiu Liminar para o TRE dar seguimento ao recurso especial eleitoral interposto por Silvio Macedo.

Trata-se de ação cautelar, com pedido de liminar, ajuizada por Sílvio de Paiva Macedo, prefeito do Município de Itaituba/PA, visando à atribuição de efeito suspensivo a agravo de instrumento interposto contra decisão que negou seguimento a recurso especial eleitoral. Tal recurso enfrenta acórdão do e. TRE/PA que cassou o diploma do ora autor.


Nada de volta ao poder.

Mas ainda não sabemos o teor da mensagem eletronica enviada ao TRE/Pará.

Fonte: www.blogdojubal.blogspot.com

PS: Também há pouco, o jornalista e também blogueiro Jota Parente informou que pessoas se concentram em frente à casa do ex-prefeito Silvio Macedo e em frente à Prefeitura de Itaituba, na expectativa de alguma notícia favorável a ele.

Leia mais em www.jotaparente.blogspot.com/

Nenhum comentário: