terça-feira, 3 de agosto de 2010

IRÃ VAI MATAR MAIS UMA MULHER POR APEDREJAMENTO. CHEGA, LULA!

Ahmadinejad vai matar mais uma mulher, por apedrejamento. E o Lula insiste nessa amizade estranha e cúmplice

O país dos aiatolás e do Mahmoud Ahmadinejad, amigo pessoal do Lula e de um monte de petistas, vai matar mais uma mulher no Irã, sob a acusação de adultério, pela infame prática do apedrejamento. E também o advogado dela, Mohammad Mostafaei, está sob ameaça de morte pelos radicais iranianos pelo simples fato de ter assumido a defesa de Sakineh Mohammadi Ashtiani, a condenada.

E de nada adiantou o "companhero" Lula pedir clemência e solicitar asilo a Sakineh. Eles recusaram o pedido e decidiram manter a pela de morte. E pronto!

Segundo a BBC Brasil, Mostafaei, que também defende outras pessoas que teriam os direitos negados pelo governo, se encontra escondido.

Mahmood Amiry-Moghaddam, diretor de uma organização de Direitos Humanos do Irã, afirmou que a mulher de Mostafaei, Fereshteh Halimi, e o cunhado dele, Farhad Halimi, foram presos há uma semana. O sogro do advogado teria sido preso no domingo passado.

"Outros membros de sua família, assim como familiares de Ashtiani, sofrem vigilância por parte das autoridades iranianas", afirmou o ativista. De acordo com Moghaddam, o advogado escreveu uma carta às autoridades iranianas pedindo que seus familiares fossem soltos, argumentando que foram presos "sob atos injustificados e contrariando o princípio de crimes pessoais".


Sakineh Mohammadi Ashtani, de 43 anos, foi condenada sob a acusação de adultério mesmo que já seja viúva - um absurdo sem tamanho! Ashtani e a família negam as denúncias.

Ao invés de ficar defendendo o programa nuclear iraniano e justificar absurdos como esse, sob o argumento de que a pena de morte por apedrejamento faz parte da cultura muçulmana, Lula deveria romper relações diplomáticas com o Irã e se juntar aos esforços internacionais contra essas práticas sanguinárias.

O PT e outros paridos de esquerda, que já fizeram vigílias em defesa de Sadan Hussain, nos idos dos anos 80, bem que poderiam tomar a iniciativa de denunciar essas práticas e puxar movimento nacional pela anistia a Ashtani.

Ou vai prevalecer a amizade de Lula com o calhorda assassino Ahmadinejad?

Que nossos santos e anjos protetores e os cidadãos brasileiros democratas nos livrem da Dilma!

Um comentário:

Anônimo disse...

Coisa de doido isso de matar por apedrejamento e, sobretudo pelo motivo alegado.
Fosse aqui no Brasil, não dava prá executar uma sentença dessas, até por absoluta falta de pedras para todas as culpadas!!!
E se, isso for mesmo pecado, então Deus que nos acuda!!!
FORA ESSES RADICALISMOS DE BARBUDOS !!!

O OBservador