sexta-feira, 9 de julho de 2010

ABSURDO: DILMA SEQUER LEU SEU PROGRAMA DE GOVERNO

Que crédito merece alguém que assina documento de compromisso com os brasileiros sem lê-lo antes? Também acho que nenhum

Dilma é uma "pata cega" que repete o próprio presidente da República até nas mais absurdas irresponsabilidades. No final do ano passado, Lula assinou o polêmico-e-várias-vezes-já-remendado III Programa Nacional de Direitos Humanos sem lê-lo. Não leu, assinou e não viu nisso nada demais. No mínimo, teria evitado todo o constrangimento causado ao próprio governo e os remendos que foi obrigado a assinar - estes, sim, depois de lê-los.

Agora é Dilma que admitiu, angelicalmente, que não leu o programa de governo que vai apresentar aos "brasileiros e brasileiras" - só pra lembrar um dos seus mais importantes aliados, José Sarney "marimbondos de fogo" - ao longo da campanha. Isso é de uma irresponsabilidade sem tamanho, uma demonstração prévia de que, se fosse eleita, seria obrigada a executar programas e projetos de governo concebidos e escritos por terceiros, sem qualquer contribuição ou aprovação dela. Absurdo!!

Ou seja, seria marionete nas mãos de um bando de radicais enlouquecidos por implantar aqui, entre outras coisas, ideias malucas como as defendidas pelo bufão Hugo Cháves e o cocaleiro Evo Morales - este responsável pela exportação de toneladas de cocaína que destroem milhares de famílias brasileiras - ambos ditadores recebidos com tapetes vermelhos e regabofes oficiais pelo governo Lula.

Dilma Rousseff admitiu ter apenas rubricado o seu programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) essa semana. De acordo com a candidata, o PT tinha aprovado uma proposta de governo no Congresso realizado pelo partido em fevereiro.

"Fizeram a documentação e me encaminharam. Falaram que estava tudo pronto, conforme o acertado, e era para rubricar todas as páginas", afirmou Dilma em entrevista à rádio Tupi. "Você rubrica, não assina, você rubrica dizendo que são aquelas coisas. Então, eu não assinei documento nenhum porque não tem documento a ser assinado. Eu não olhei porque achei que não era o programa de fevereiro", acrescentou.

Bobinha!

A ex-ministra admitiu o erro e frisou que não tem o pudor de admitir a falha. Dilma considerou o erro, ao rubricar sem ler, como banal e aproveitou para alfinetar o principal adversário, o candidato do PSDB, José Serra. "Só os que erram sistematicamente e fingem que não erram é que acham que não se erra", disse a candidata petista, destacando que os erros de sua campanha não são arquitetados.

Não leu, assinou um monte de baboseiras ecrtas por terceiros e ainda culpa os adversários. Seria cômico, se não fosse trágico.

Leia mais: http://www.valoronline.com.br/?online/politica/

Nenhum comentário: