segunda-feira, 14 de junho de 2010

O BLOG ULTRAPASSOU OS 20 MIL ACESSOS

O Blog do Piteira ultrapassou, neste fim de semana, os 20 mil acessos, contagem iniciada em 1º de janeiro deste ano. Isso representa uma média diária de 123 visitas.

São números modestos, claro. Na verdade, modestíssimos, se comparados com outros que já estão há mais tempo na estrada, que já se firmaram no mundo da globosfera.

No caso deste espaço, os méritos desses números são dos amigos e leitores. Aos primeiros porque me incentivaram a criá-lo; aos segundos porque o mantém vivo e frequentado, junto com os primeiros. Espero que tenha vida longa.

Na verdade, na verdade, este espaço é mais de vocês do que meu. Por isso, a contribuição de vocês, principalmente com críticas, é fundamental. Vocês serão os responsáveis por mantê-lo ativo, reoxigenando-o diariamente.

Para celebrar essa nova marca, mudei a cara do bicho, deixei-o mais green, com a intenção de ficar visualmente mais agradável. Vou tentar aperfeiçoá-lo, sempre, do meu jeito e com minhas limitações técnicas, posto que estou longe de ser um webdesigner. Tomara que gostem.

Obrigado pelo carinho e a atenção de todos!

Nenhum comentário: