sexta-feira, 28 de maio de 2010

PMDB VAI ENTREGAR CARGOS NO GOVERO

Com o lançamento da candidatura do presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Domingos Juvenil (PMDB), ao Governo do Estado, o que deve ser homologado nas convenções do partido que acontecem em junho, o PMDB fará uma reunião, hoje, para acertar a entrega de todos os cargos em órgãos do Governo do Estado que ainda estão sob a tutela do partido. A decisão foi anunciada, no final da manhã de hoje, pelo deputado Juvenil, na sede da Assembléia Legislativa do Pará.

“Por coerência, vamos entregar todos os cargos. É uma decisão já tomada do nosso presidente, deputado federal Jader Barbalho, e que será definida em uma reunião que faremos hoje”, adiantou o pré-candidato, que avisa ainda que nada o impede de manter a sua gestão à frente do Poder Legislativo.

“O presidente da Câmara Federal Michel Temer (PMDB) é candidato a vice-presidente da República e ele continuará presidente da Câmara. O mesmo acontece no Executivo, pois a governadora Ana Júlia continua sendo governadora e candidata. Assim, faremos a campanha, obviamente, sem utilizar nada do poder público, assim como esperamos que a governadora a faça”, esclarece.


Para ler mais, www.diariodopara.com.br

Nenhum comentário: