terça-feira, 18 de maio de 2010

INDICAÇÃO DE TEMER COMO VICE DE DILMA DIVIDE O PMDB

O secretário-geral do PMDB de São Paulo, Airton Sandoval, afirmou, nesta terça-feira, que a falta de acordo entre PMDB e PT em vários estados para a definição do candidato a governador pode inviabilizar a indicação do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (SP), para vice da petista Dilma Rousseff na disputa pela Presidência da República.

Nesta terça, a Executiva do PMDB decidiu indicar Temer para o cargo de vice-presidente. O anúncio foi feito pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá (RR). A aliança entre PT e PMDB ainda precisa ser referendada na convenção nacional, marcada para 12 de junho.

"Tudo pode mudar na convenção. Até oito dias antes da convenção podem ser feitas diversas propostas, para apoiar outro candidato, para ter candidato próprio à Presidência. Em São Paulo, o PMDB defende coligação com o PSDB. Isso quer dizer que, no entendimento do diretório, o melhor candidato é o José Serra (pré-candidato do PSDB). Quando dizemos que tudo pode ser mudado é porque tem diversas questões a serem resolvidas. Há problemas entre PT e PMDB em Minas, Pará, Ceará. E quem vota na convenção são os delegados estaduais", afirmou o secretário-geral.


Para ler mais, http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é,
como fica a situação dos BARBATRLAHAS? Apesar de insistentes vezes o "BLOG" do BARTRALHA criticar e falar mal dos outros e reclamar de censura contra ele, ele aplaude uma possível aliança dos BARBATRALHAS com os PSOLTRALHAS. Quem sabe o Piteira divulgue esta opinião e o rótulço que o BARTRALHA não quer aceitar pra ele.

Blog do Piteira disse...

Anônimo,

serve para este teu comentário aquele fiz para o anterior.

Abraços.

José Maria Piteira