quinta-feira, 15 de abril de 2010

DEPOIS DE UMA MANICUPE E UMA ESTETICISTA, AGORA UMA "STRIPPER" É ASSESSORA DE ANA JÚLIA

Lady Green, "a musa da sustentabilidade", é a mais nova assessora de Ana Júlia

Jornais e sites nacionais estão repercutindo a contratação da DJ, atriz e ecologista Élida Braz, 30, como assessora especial do gabinete da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, na terça-feira passada.

O jornal Folha de São Paulo afirma que contratação é polêmica e compara a nomeação para a Casa Civil de Élida, intitulada pelo jornal como "ex-stripper", aos decretos que empregaram uma manicure e uma esteticista, na mesma função, no início do mandato da governadora. E por conta da repercussão das nomeações, ambas foram exoneradas.

Conforme publicou o jornal, Élida ganhará cerca de R$ 1,5 mil e o governo do Pará afirma que Élida acompanhará "ações e projetos" na Casa Civil, em trabalhos de campo.

Élida é famosa em Belém por suas apresentações sensuais, principalmente, quando tinha uma cobra. Mas hoje ela e seu marido, e não menos polêmico, Kaveira militam pelo meio ambiente. Tanto que a DJ agora adota como nome artístico Lady Green, “a musa da sustentabilidade”.

Atualização - 18h50
A governadora Ana Júlia Carepa acaba de anunciar que vai anular o decreto que nomeou Lady Green como sua assessora especial.
Que coisa!!

Nenhum comentário: