quinta-feira, 11 de março de 2010

VALBER SALLES COMENTOU

O jornalista Valber Salles, sobre a postagem "A incrível entrevista em que Lula compara presos políticos cubanos a bandidos", publicada aqui na terça-feira passada, enviou, por e-mail, o comentário intitulado "Absurdo", com o seguinte conteúdo:


Caro amigo,

Falar palavras erradas, ou seja desconexas, é linguajar de quaisquer brasileiros. Mas falar burrice, ainda é uma das grandes virtudes de nosso Presidente da República.

Nós, pessoas acima de 40 anos de idade, que acompanhamos de todos os meios as lutas de sobrevivência nas transformações da política brasileira, somos testemunhas das grandes transformações políticas alcançadas pelas esquerdas de nosso País. Ou seja, de todas as siglas partidárias, que através de seus parlamentares deram suas parcelas de colaboração.


Porém, ouvir o que Lula fala sobre presos políticos em Cubas é uma verdadeira ameaça a nossa soberania. Pois com essas ideias malucas dele (Lula), quem sabe ele pensa em transformar o Brasil no modelo cubano ou venezuelano. Eu não duvido disso.

Um abraço.

Valber Salles
Jornalista - Fenaj 1417 (DRT-PA)

Acesse o blog: www.odestaquepara.zip.net

Nenhum comentário: