quarta-feira, 24 de março de 2010

MUNICÍPIOS PARAENSES VÃO RECEBER UNIDADES DO SAMU

Amanhã, na cidade de Tatuí, no interior de São Paulo, uma cerimônia organizada pelo Ministério da Saúde marcará a entrega de unidades móveis de suporte básico (USB-Samu) a centenas de municípios. O ato de entrega vai acontecer na ede da montadora Rontam, na rodovia SP-127. O presidente Lula deve participar do evento. O documento divulgado pela Federação das Associações de Municípios do Pará (Famep) não diz se a governador Ana Júlia estará presente. No portal do governo estadual (http://www.pa.gov.br/agovernadora/agenda), nenhuma referência ao evento.

Cinquenta e oito dessas unidades serão entregues a 55 municípios paraenses. Desses, 38 são administrados por prefeitos do PMDB. Do Oeste do Pará, vão receber as unidades do Samu os municípios de Alenquer, Almeirm, Itaituba, Monte Alegre, Prainha, Tairõ e Uruará.

A Famep, presidida por Helder Barbalho, fez intensa mobilização junto aos prefeitos cujos municípios serão beneficados. Todos os do PMDB confirmaram presença. Também os deputados estaduais e federais do partido vão para o evento. Jader à frente.

O que isso tem a ver com a sucessão estadual? Quem tem olhos para ver que veja!

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é muito bom para nossa região, que é uma região carente; melhor ainda para os municípios pequenos que precisam muito de uma ambulancia desse porte, para transportar os enfermos a cidades vizinhas. ha, e o municipio de trairão na br 163,tambem foi premiado com uma dessas. inclusive o prefeito estará na entrega das ambulancias.