quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CANDIDATURA DE SERRÁ SERÁ CONFIRMADA NO FINAL DE MARÇO

José Serra, virtual candidato do PSDB à presidência da República

Depois da confirmação da candidatura de Dilma Roussef à presidência da República, aclamada em congresso do PT, na semana passada, agora é o PSDB que quebra o silêncio e anuncia data para a confirmação de José Serra.

Hoje, o presidente nacional dos tucanos, senador Sérgio Guerra (PE) anunciou que o PSDB confirmará o governador de São Paulo como candidato à Presidência, provavelmente no fim de março. O senador afirmou, ainda, que Serra, se vencer as eleições de outubro, irá aperfeiçoar a disciplina fiscal ao limitar os gastos correntes, vai manter o regime de câmbio flutuante e fortalecerá as agências reguladoras.

"Não há dúvida, será Serra", afirmou Guerra. "Até o fim de março, esta questão estará resolvida", disse ele sobre o anúncio oficial da candidatura de Serra.

O governador lidera pesquisa com 36% das intenções de voto, à frente da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à sua sucessão, com 25%, segundo levantamento do Ibope deste mês.

"Nós vamos ter uma política fiscal muito mais responsável do que tem o governo atual, significa ter um rigor fiscal maior, não permitir crescimento da despesa corrente num nível que ela está se desenvolvendo, ganhar eficiência na administração pública e nos investimentos públicos", afirmou.


Fonte: Agência Reuters e redação do blog

Nenhum comentário: