domingo, 17 de janeiro de 2010

PONTO PARA A FORÇA SINDICAL

Edson Borges Vulção, eleito com 260 votos (50,69% dos votos válidos), é o mais novo membro da Comissão Bilateral de Relações do Trabalho da Albras (Cobil/Albras), em Barcarena. A eleição aconteceu nos dias 12,13 e 14 de janeiro.

A eleição representou mais um round da disputa entre a Força Sindical e a União Geral dos Trabalhadores (UGT), que andam se engalfinhando em Barcarena. O representante local da UGT, Edilson Santos, foi afastado da coordenação da Cobil, em dezembro. O candidato apoiado pela central na eleição para a Cobil, Éstemo Carvalho Reis, foi o último colocado.

Edson teve apoio da Federação Interestadual dos Trabalhadores Metalúrgicos do Norte (Fitimn), presidida por Sulivan Santa Brígida, e da Força Sindical, dirigida no Estado por Ivo Borges, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Pará (Simetal). Ponto pra elas.

Um comentário:

AMCSF-assoc. de morad. da comun.de São Francisco disse...

Boa Noite Caro Piteira; lamento informa-lo que tal comentário não é verdadeiro.Pois concorreram a esta vaga;Edson vulcão(eleito com candidatura independente risco de demissão),jucélio Cardoso e Estimo carvalho;sendo que o candidato da federação(força sindical) foi Jucélio Cardoso;segundo colocado, com 168 votos e Estimo Carvalho Apoiado por Edilson santos(UGT)ultimo colocado. Gostaria tambem de informa-lo que se o senhor Edson Vulcão tomar conhecimento deste post, com certeza ele ira tirar satisfações com os respectivos editores, sugiro checar com seu informante a verdadeira versão,poi ele tambem deve ter seus motivos para querer dar o merito para a força sidical...