sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BOLSA AUXÍLIO ACADÊMICO

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Pará (PROEX/UFPA) chama atenção dos alunos de cursos de graduação integral ouintervalar para que fiquem atentos ao lançamento do Edital da Bolsa Auxílio Acadêmico, no valor de R$ 700,00.

O público a que se destina a seleção são alunos que moram em cidades do interior e assistem a aulas nos períodos de janeiro-fevereiro e julho-agosto em outras cidades que não as suas de origens. O edital já está publicado no site da PROEX (http://proex.ufpa.br/). O último edital contemplou mais de 200 alunos que, atualmente, cursam o período intervalar de janeiro-fevereiro.

De acordo com o diretor de Assistência Estudantil, professor José Maia, as inscrições deverão ser abertas propositalmente em fevereiro, quando os alunos dos cursos intervalares ainda estão em período de aulas e, por isso, há maior facilidade de providenciar os documentos a serem entregues na coordenação dos campi que frequentam.

Para mais informações, acesse http://www.diariodopara.com.br/noticiafullv2.php?idnot=76902

Nenhum comentário: