quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

JOSEFINA, CIDADÃ ITAITUBENSE

Por merecimento, Josefina agora é Cidadã Itaitubense.

A deputada estadual Josefina Carmo (PMDB) está em Itaituba, hoje, no Oeste do Pará, onde recebeu da Câmara Municipal, em sessão solene, os títulos "Cidadã de Itaituba" e "Honra ao Mérito".

O primeiro foi de iniciativa, ainda no ano passado, do então vereador Manoel Diniz. O segundo, proposto pelo vereador João Crente (PMDB).

Ao justificar o título, e depois de relacionar os trabalhos de Josefina em prol de Itaituba, o vereador João Crente perguntou: "O que faz uma deputada, com apenas 151 votos obtidos em Itaituba e rigorosamente sem nenhum compromisso político com este Município, demonstrar tamanha dedicação e tão grande carinho conosco? Por que tanto empenho e esforço em iniciativas políticas em favor de nosso Município, se não a elegemos como nossa representante no Parlamento Estadual?"

Ele mesmo respondeu, em seguida: "Ela bem que poderia concentrar seus esforços e energias políticas, assim como a alocação de recursos dos Orçamentos Estaduais, em trabalhos que realiza em municípios que lhe deram votos, muitos votos, como Monte Alegre. Mas, não: ela nos acolheu, na Assembléia Legislativa, em seu Gabinete, com a mesma atenção e entusiasmo com que costuma receber seus amigos e correligionários".


Os dois projetos de decreto legislativo foram aprovados à unanimidade.

Nenhum comentário: