segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ADVOGADO DE DUDU RECORRE, MAS PEDIDO PODE SER ANULADO

Na manhã desta segunda-feira, o advogado do prefeito Duciomar Costa, Sábato Rossetti, protocolou, na 98ª zona eleitoral, recurso contra a decisão de cassação do mandato o prefeito e do vice, Anivaldo Vale. A sentença do juiz foi publicada no Diário de Justiça do Tribunal Regional Eleitoral de hoje.

No entanto, segundo o advogado Evaldo Pinto, a ação cautelar impetrada pelo advogado do prefeito, distribuída ao juiz José Maria Teixeira do Rosário, não está correta e pode ser anulada, pois deveria ser entregue ao magistrado que deu início ao julgamento do primeiro processo contra Duciomar, que foi o juiz federal Édson Sobral.

Desde o início da manhã de hoje, advogados, imprensa, estudantes de Direito estão no cartório da 98ª zona eleitoral aguardando a chegada do juiz Sérgio Lima que expediu a cassação do prefeito e do vice, para liberação do diploma de prefeito para José Priante. Após receber o documento, Priante vai se dirigir à Câmara de Belém, onde deverá ser empossado prefeito de Belém.


Fonte: www.diariodopara.com.br

Nenhum comentário: