quinta-feira, 19 de novembro de 2009

VANESSA PRIORIZA EMENDAS PARA INFRAESTRUTURA

Vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB): mandato sintonizado com as necessidades da população.


Em Belém, ao apresentar emendas ao projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA 2010) que tramita na Câmara Municipal, a vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB) deu prioridade àquelas voltadas à execução de obras de infraestrutura urbana. Ao todo, ela protocolou 57 emendas, das quais 43 voltadas justamente a obras de saneamento básico, pavimentação asfáltica e construção de praças públicas. Outras oito propõem recursos para obras e melhoria de serviços em educação básica e saúde pública.

Todas as emendas propostas pela vereadora do PMDB vão ao encontro de demandas apresentadas a ela por dirigentes comunitários ou de entidades da sociedade civil, além de solicitações resultantes de reuniões com moradores em diversos bairros de Belém.

“Mantenho as ações do meu mandato vinculadas às demandas da população, preferencialmente dos segmentos mais carentes e de bairros desprovidos justamente de obras de infraestrutura, tão importantes à qualidade de vida e de bem estar das pessoas”, afirmou a vereadora.

Pedreira, Marco, Tapanã, Curió-Utinga, Parque Guajará, Coqueiro, além dos distritos de Mosqueiro, Icoaraci e Outeiro estão entre as áreas de Belém que Vanessa Vasconcelos pretende beneficiar com suas emendas.

Apesar de não fazer parte da base de apoio do Executivo na Câmara Municipal, a vereadora Vanessa está otimista quanto à aprovação de suas emendas. “Todas estão voltadas ao atendimento de demandas inadiáveis da população, especialmente das comunidades mais carentes. Não creio que querelas políticas menores venham se sobrepor aos interesses da população”, finalizou.

Nenhum comentário: