quinta-feira, 26 de novembro de 2009

UM CASAMENTO ATRASADO EM 22 ANOS

Boução e Nazaré vão se casar depois de 22 anos. Ana Carolina (à esq) e Victor (à dir.) são frutos dessa longa relação só agora oficializada.

Amanhã, sexta, tem casamento, mas não um casamento comum: será a celebração oficial de uma relação que se iniciou há 22 anos. Por isso incomum, inusitado.

O jornalista e meu amigo Carlos Boução casa, na sala do Fórum do Tribunal de Justiça do Estado, às 9h, com Nazaré Carneiro, funcionária daquela corte.

A celebração coroa uma relação de 24 anos e dois filhos: Ana Carolina, 22 anos, e Victor, 18. A família vai receber os convidados, à noite, em um salão de festa no centro de Belém. Na manhã de sábado, o casal - sem os filhos, claro - embarca para São Luis, em lua de mel.

Além de inusitado, o casamento vai ser uma oportunidade de confraternização de muitos amigos com o casal Carlinho e Nazaré. Ele, um petista histórico, vai encontrar uma turma que se meteu em política ainda nos fins dos anos 70, início de 80, ainda estudantes, uns comunistas ou socialistas, outros ex, outros verdes, uns católicos convertidos, outros espíritas, mas todos amigos, camaradas. Uma turma de jurássicos, é verdade, e que vão se encontrar para um momento de enorme felicidade, e não apenas dos nubentes (?!).

Felicidades e amor longo ao Carlinho e à Naza.

Nenhum comentário: