sexta-feira, 13 de novembro de 2009

UEPA ALERTA ESTUDANTES PARA DATAS DE PROVAS DO PRISE E PROCEL

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) alerta os candidatos aos Processos Seletivos 2010para as datas das provas. Com a transferência do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os dias 5 e 6 de dezembro, a 1ª e a 2ª etapas do Prise e do Prosel serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro, simultaneamente, em 26 municípios. A 3ª etapa será dia 20 de dezembro. Todas as provas serão aplicadas das 8h às 13h, em horário local. Os candidatos inscritos podem imprimir o comprovante de inscrição e consultar as demandas candidato/vaga no site da universidade (www.uepa.br). A UEPA oferta 2.536 vagas para 19 cursos de graduação nas áreas de educação, saúde e tecnologia.

A 1ª etapa será uma prova de conhecimentos gerais, com 56 questões objetivas, valendo um ponto cada. O conteúdo será o das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Literaturas Brasileira e Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. Essa etapa vale 56 pontos. A 2ª etapa terá 60 questões objetivas, valendo um ponto cada, a partir dos conteúdos das disciplinas Língua Portuguesa, Literaturas Brasileira e Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol). Essa etapa vale 60 pontos.

A 3ª etapa terá uma redação valendo 30 pontos e 54 questões objetivas de conhecimentos gerais, valendo um ponto cada, a partir de conteúdos das disciplinas Língua Portuguesa, Literaturas Brasileira e Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol). A pontuação total dessa etapa é de 84 pontos. Para esclarecer qualquer dúvida relacionada às inscrições ou à prova, o candidato deve acessar o hotsite dos Processos Seletivos 2010 (http://www2.uepa.br/seletivo/) ou procurar a Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA), que fica na rua do Una, 156, no Telégrafo, ou pelo telefone 3244-4009.

Fonte: www.diariodopara.com.br

Nenhum comentário: