domingo, 29 de novembro de 2009

PT NEGA DENÚNCIA DE COMPRA DE VOTOS

Em nota divulgada hoje e assinada pelos presidentes dos diretórios estadual e municipal, além de vereadores e deputados do partido, o PT nega a denúncia de que tenha havido compra de votos nas eleições para a escolha dos novos dirigentes partidários, no final de semana passado.

Veja o que diz a nota:

1. Sobre a manchete do Diário do Pará deste domingo "COMPRA DE VOTOS AGITA ELEIÇÕES NO PT", o Partido dos Trabalhadores informa aos leitores do Diário e à sociedade em geral que não existe qualquer denúncia formalizada no PT sobre compra de votos na eleição do PED - Processo de Eleições Diretas, método pelo qual a militância elege seus dirigentes em todo o país, de forma livre, democrática e direta. Por sinal, o PT é o único partido brasileiro que adota esse mecanismo de eleição direta.

2. O PED – Processo de Eleições Diretas no PT é um dos momentos mais ricos e participativos de toda a militância. Algo único na política brasileira. Em todo o país, participaram do PED quase meio milhão de filiados e, no Pará, 25 mil, sendo que, desses, 2 mil filiados e filiadas estiveram diretamente envolvidos, ou como candidatos ou integrantes de chapas, reforçando a democracia interna do PT.


Para ler a´nota na íntegra, acesse www.edilzafontes.blogspot.com

Nenhum comentário: