sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ALAIN XAVIER COMENTOU

O médico veterinário Alanin Xavier, de Monte Alegre, enviou dois comentários ao blog, ambos datados de ontem, quinta feira. O primeiro foi sobre a postagem "Monte Alegre teme crise econômica por causa de restrições ambientais", do dia 5 de novembro. O segundo sobre, datado de 6 de novembro, foi sobre a postagem "... E o MST ainda se faza de vítima!" Eles seguem abaixo:


ALAIN XAVIER disse...

Piteira,

Curto e grosso, como foi a indagação do pequeno agricultor do Setor 03, seu José Antero (pai da nossa amiga Marina da Secretaria de Obras): "Onde está o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do qual sou sócio, enquanto o IBAMA nos persegue? O Sindicato só serve p'ra aposentar e receber mensalidade?".
SEU ZÉ, ELES NÃO PODEM CONTRARIAR OS CHEFES.

12 de Novembro de 2009 22:03


ALAIN XAVIER disse...

Só hoje, dia 11/09, li este artigo sobre os caras de pau do MST, o que me remeteu a uma longa entrevista veiculada ontem no canal "traço" Brasil - a "tv do Lula", onde o líder supremo dos baderneiros, João Pedro Stédelli (não sei se o sobrenome está grafado corretamente, mas que importa isso), defendeu ponto a ponto as invasões e quebra-quebra do seu bando, como sendo ações de infiltrados no movimento a mando da burguesia (antiquado, não?!) e da Rede Globo.
Na mesma linha, e do mesmo bando, só que com a cara mais oleosa, desde ontem, encontram-se acampados, na Prefeitura de Monte Alegre, um grupo eclético que vai desde mensaleiros de grileiros, DAS's do governo estadual a vereadores voadores, reivindicando estradas para o assentamento "Serra Azul", aporte de recursos a órgãos estaduais para o cadastramento e licenciamento ambiental, dentre outras questões, a maioria delas, como estas, afetas ao governo do Estado, ou seja, pariram a criaça e não querem embalar.
É muita cara de pau! Haja óleo de peroba!

12 de Novembro de 2009 21:49

Nenhum comentário: