quinta-feira, 29 de outubro de 2009

WALDEMAR VOLTA À DEFESA DO MST

O amigo Waldemar Azevedo enviou, hoje, mais um comentário sobre as polêmicas ações de invasão e violência perpetradas por militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), principalmente o "tiro no pé" que representou a invasão e destruição de milhares de pés de laranjas em fazenda no interior paulista. Mais uma vez, Waldemar vem em defesa do MST.

Para reforçar sua defesa do movimento, Waldemar enviou texto assinado por Aline Scarso com o título "As laranjas podres da Cutrale", cujo acesso os interessados podem fazer através de link que segue após a mensagem.


Prezado, boa tarde!

Os tais laranjais são terras publicas ocupadas ilegalmente pela Cutrale, parte da gleba já foi destinada para assentamento. Em relação a Constituição considero a grande vitorio do povo brasileiro, mas ela esta em contante disputa, pois os derrotados na ocasião, não deixam ser regulamentada, ver caso da progressividade dos impostos, da produtividade das terras, e muitas outras conquistas, tudo e devido a correlação de forças e ou estágios das lutas de classe que queiramos ou não estão em nosso dia a dia.

Waldemar Azevedo

http://www.brasildefato.com.br/v01/agencia/nacional/as-laranjas-podres-da-cutrale

Nenhum comentário: