sábado, 17 de outubro de 2009

OAB/PA: JARBAS VACONCELOS INSCREVEU CHAPA, ONTEM

Jarbas Vasconcelos, candidato e virtual presidente da OAB/PA


A um mês das eleições para o próximo triênio da OAB-PA, aconteceu, ontem, na sede da Seccional do Pará, a inscrição oficial da chapa “Juntos pra Avançar”. A inscrição foi feita pelo candidato à presidência da Ordem, Jarbas Vasconcelos, acompanhado pelo candidato ao Conselho Federal, Ophir Cavalcante Jr. e demais advogados que compõem a chapa.

Da sede da Ordem, os advogados saíram em passeata pela cidade até o Fórum Cível e o Tribunal do Trabalho. Os candidatos comemoravam o resultado de pesquisa que aponta a vitória de Jarbas Vasconcelos. De acordo com a pesquisa, Jarbas tem 71,9% dos votos válidos contra 28,1% do adversário. A pesquisa aponta ainda uma rejeição de 54,8% de Sergio Couto. A rejeição de Jarbas ficou em 25%.

A pesquisa entrevistou 500 advogados entre os dias 24 e 29 de setembro, na região metropolitana de Belém e nos municípios de Santarém e Marabá. Para Jarbas, a pesquisa mostra que a advocacia paraense já decidiu. “De cada dez advogados, oito votam na nossa chapa”, afirmou.

Para Ophir Cavalcante Jr, o momento é de manter a unidade. “Temos que mostrar que o nosso trabalho é sério e é em prol da advocacia paraense e mostrar também quem são os verdadeiros líderes da advocacia no Pará”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da chapa Juntos pra Avançar

Nenhum comentário: