terça-feira, 27 de outubro de 2009

OAB: CANDIDATOS SE ENFREMTAM EM DEBATE NA RBA, NA QUINTA

O programa Argumento, na TV RBA, na noite da próxima quinta-feira, vai colocar frente a frente os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Pará (OAB-PA): Sérgio Couto, da chapa “OAB Independente”; Jarbas Vasconcelos, da chapa “Juntos para Avançar”, e Mailton Ferreira, da chapa “Nova Ordem”.

Será o primeiro debate entre os três candidatos, oportunidade quando poderão apresentar o programa de compromissos que têm com a entidade, com os advogados do Pará e com a sociedade paraense. A OAB/PA, além de defender os interesses da categoria, também desenvolve projetos articulados com outras entidades civis e órgãos públicos. A OAB, por exemplo, tem assento na Comissão Estadual do Meio Ambiente (Coema) e no Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral no Estado. Por isso a eleição na entidade vai além dos interesses puramente corporativos da categoria.

O debate entre os candidatos à presidência da OAB/PA será mediado pelo jornalista Mauro Bonna, âncora do programa. O sinal da RBA chega a 72 municípios paraenses.

A eleição para a presidência da Ordem será no dia 16 de novembro. Os locais de votação serão a sede da entidade em Belém (Praça Barão do Rio Branco) e nos fóruns dos municípios de Abaetetuba (Avenida D. Pedro II, 1177), Altamira (Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes), Ananindeua (BR 316, Km 8) e Bragança (Avenida Nazareno Ferreira).


Fontes: www.diariodopara.com.br e redação do blog

Nenhum comentário: