sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FALTA DE QUÓRUM IMPEDE REUNIÃO DO COEMA

Por falta de quórum, não aconteceu a reunião do Conselho Estadual de Meio Ambiente que seria realizada, no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Pará, na manhã de ontem, em Belém. Seria a segunda reunião do Coema com a atual composição.

Compareceram apenas os representantes do Ministério Público, da Federação da Indústria do Pará (Fiepa), da Sescretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e do Instituto de Divulgação da Amazônia (IDA). O representante da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) também apareceu, mas para tomar posse.

Os ausentes foram os representantes da Secretaria de Estado de Agricultura (Sagri), da Associação dos Servidores da Sema, da Assembléia Legislativa do Pará (Alepa), Federação da Agricultura do Pará (Faepa), da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetagri), da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect) e da OAB/PA.

Com tantos problemas ambientais gerando notícias ruis no Pará, e com uma pauta importante para deliberar, os membros do Coema dão mal exemplo para uma sociedade que clama por medidas concretas e efetivas de gestão que melhorem o quadro atual.

Nenhum comentário: