quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CONVENÇÕES DO PMDB, DOMINGO

A realização de convenções do PMDB, no próximo domingo, poderão definir o futuro político de atuais deputados ou virtuais candidatos a mandatos eletivos em 2010. Tudo vai depender da eleição de novos dirigentes ou reeleição dos atuais.

Na região Oeste do Pará, as disputas não são tão públicas, pois travadas nos bastidores, mas estão sendo vistas por uns como de vida ou morte - politicamente falando, claro.

A deputada Josefina Carmo vai concentrar seus esforços em municípios da Calha Norte e em Itaituba e região.

Quanto às alianças do partido para os cargos majoritários, dizem fontes seguras que a decisão ainda não sairá neste final de semana. Nem no próximo.

Um comentário:

leilianepalheta@hotmail.com disse...

PMDB REALIZA CONVENCAO MUNICIPAL
SÃO DOMINGOS DO CAPIM - PA

Hoje Domingo nos realizamos a Convenção Municipal do PMDB de São Domingos do Capim, com a presença de filiados e sob a Coordenação do seu Presidente reeleito Marçal PALHETA que deu o tom do discurso relatando o Crescimento do Partido no Município com o advento do novo Municipal onde o PMDB tem e Vice- Prefeita (Arleth Palheta Almeida) e a secretaria de Educação (ETO LUZ) e Secretaria de Infra- Estrutura e Urbanismo ocupada por ele mesmo e pelo Diretor “GORDO”, ao fim o líder local afirmou que cobrará do Prefeito o cumprimento efetivo de “Todos” os acordos firmados em campanha com o PMDB e que o mesmo considera o espaço dado ao partido até agora aquém da Liderança que ele representa e afirmou que não foi isso o combinado com o PMDB.