terça-feira, 13 de outubro de 2009

CONCURSOS VÃO ABRIR MAIS DE 42 MIL VAGAS

Pelo menos 38 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas desde ontem e, somados com outros dois concursos que abrirão na próxima terça feira, totalizam 42.432 vagas para todos os níveis de escolaridade.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Um dos concursos que terão as inscrições abertas na terça são o do Ministério Público do Trabalho, com 104 vagas para nível superior e salários de R$ 21 mil. As inscrições para cinco concursos terminaram ontem. São eles: Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro, Governo de Goiás, Polícia Militar de Pernambuco, Prefeitura de Maringá (PR) e Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte.

Outro destaque é o concurso da Receita Federal para 450 vagas de auditor-fiscal, um dos concursos públicos mais esperados pelos candidatos, que terá as inscrições encerradas nesta terça. O salário é de R$ 13.067,00.


Fonte: Plantão do Diário do Pará

Nenhum comentário: