terça-feira, 25 de agosto de 2009

ALAIN XAVIER COMENTOU

Sobre a postagem BARES E RESTAURANTES PODERÃO FUNCIONAR ATÉ A MADRUGADA, o leitor Alain Xavier, de Monte Alegre, enviou, hoje, o seguinte comentário:

Este ato é o reflexo da já manjada incompetência e decadência da segurança pública do atual governo do nosso estado. Instituições como Prefeitura e Câmara de Vereadores são obrigadas a propor e legislar de forma transversa com intuito de suprir a deficiência de quem verdadeiramente tem a obrigação de dar proteção aos cidadãos. Ou seja, pagam o pato os proprietários de bares e similares, que poderiam faturar um pouco mais com vendas lícitas, fechando, e aqueles que apreciam e podem ficar um pouco mais tarde curtindo um barzinho, além daquelas pessoas que nos visitam e chegam altas horas da noite no nosso município e, que a partir de agora terão dificuldades de fazer um simples lanche.

De alguma forma, é a restrição do direito do cidadão de ir e vir, como forma de suprir a incompetência dos órgãos de segurança pública. Esse é o governo popular do Pará


Alain Xavier

Postado por ALAIN XAVIER no blog Blog do Piteira em 25 de Agosto de 2009 11:38

Nenhum comentário: