quarta-feira, 8 de julho de 2009

CRIATURAS CONTRA O CRIADOR

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) realizam manifestação em frente à casa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, desde as 14 horas. De acordo com o movimento, a manifestação conta com a participação de mais de 300 famílias de diversos acampamentos do Estado. Já a Polícia Militar afirma que cerca de 200 pessoas participam do protesto. Nesta tarde, cinco trabalhadores se acorrentaram em frente à casa do presidente e, segundo o movimento, continuarão acorrentadas até serem atendidas.

O grupo reivindica a desapropriação de terrenos ocupados pelo MTST, em especial o terreno da ocupação Zumbi dos Palmares, em Sumaré, que está ameaçado de despejo; a regularização fundiária do assentamento Anita Garibaldi para mais de 2 mil famílias; agilidade para as famílias do Acampamento Carlos Lamarca, há cinco anos esperando resposta do Governo; e participação ativa do Governo Federal nas negociações do MTST em todas as regiões e Estados onde o MTST está presente.

Fonte: Agência Estado

Um comentário:

guilherme marssena disse...

Meu querido camarad nesta tu comeste bola.O MTST não tem nada a ver com a TENDÊNCIA do LULA.A turma do LULA no PT manda a porrada na rapaziada.Podes crer meu camarada.